Homicídio

Mulher mata marido esfaqueado após briga em São Gonçalo

Principal suspeita do crime é a esposa da vítima, que foi presa

Caso foi encaminhado para a DHNSG
Caso foi encaminhado para a DHNSG |  Foto: Lucas Alvarenga

Um homem foi esfaqueado pela esposa e morreu, no final da tarde desta sexta-feira (22), o crime aconteceu no bairro do Colubandê, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.

Segundo testemunhas, ele foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), também em São Gonçalo, no entanto, ele não resistiu. A mulher foi presa.

O homem, identificado como, Ezequiel Campos Camilo, de 54 anos, foi enterrado neste sábado no Cemitério Municipal São Miguel, localizado no bairro de São Miguel, também em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), agentes do 7° BPM foram acionados para uma ocorrência de homicídio, segundo o comando da unidade, os agentes constataram a morte de um homem, com ferimentos provocados por arma branca.

Segundo a PM, a área foi isolada e o local preservado para o trabalho da perícia feita pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) foi acionada e realizou perícia no local. Diligências estão em andamento para esclarecer o caso.

< Animais do BioParque do Rio ganham sorvetes devido ao forte calor Com novidades, Fernando Diniz faz segunda convocação da Seleção <